Páginas

11/11/2013

Os primeiros mangas

Boa noite querido diario,

Na verdade já estou cansada dessa chamada, mas não vim discutir sobre isso. Na verdade dessa vez vim falar sobre o primeiro yaoi que eu li na forma de manga e me lembro perfeitamente como foi que isso aconteceu e bem como foi a situação e meus sentimentos na época.

Aconteceu pouco depois que eu comecei a ler mangas online e passar noites a fio lendo e lendo, principalmente porque o meu inglês não era bom então eu demorava séculos para conseguir chegar ao final. Depois de alguns shoujos eu descobri o botão aleatório que dava um mangá qualquer. Então foi que a imagem de um manga me chamou a atenção eu vi o gênero, pensei "yaoi? Vou experimentar para ver como era." O tema era sobre piratas e o traço muito bonito, seno assim eu abri o mangá para ler. Corsair. Meu primeiro yaoi em manga foi Corsair. A história de amor entre dois homens, sendo um o pirata forte, másculo e imponente e o outro que (sinceramente não sei bem como definir) tinha sofrido muito ao longo e sua vida até ser acolhido pela família dos chefes desses piratas ha e um detalhe ele é cego.

Não sei porque as cenas de sexo não me incomodaram nem me assustaram naquele momento, apesar do uke ser cego, ter sofrido muito e ainda sofrer mais durante todo o manga. Por exemplo o estupro é bastante recorrente, apesar de não ser exatamente smut. Creio que foi muito bom para uma iniciação apesar de que o seme não é exatamente um principe encantado. Mas não creio que isso realmente importe, porque a história é muito boa, mesmo que eu tenha demorado quase uma noite toda para ler.

Hoje eu acho isso bastante interessante, o fato deu não ter estranhado Corsair em primeiro momento, talvez fosse o meu dia ou o fato do meu inglês ser muito fraco. Eu digo isso por exemplo devido ao fato que da primeira vez que eu li Junjou Romantica, Darling e Viewfinder eu levei um susto devido ao valor de Smut e hoje são meus favoritos. Então tudo isso é uma questão de tempo, de hora e de momento para que se possa ler. Mas se é uma iniciante comece com os mais leves, não de uma de forte e pule para um qualquer vá em seu próprio ritmo e descubra o que você realmente aprecia no yaoi.


Essa daqui é apenas um bonus que achei hoje pela net e queria compartilhar com vocês.


08/11/2013

Kuro Neko Kareshi no Asobikata- Cd Drama

Novamente trazendo para vocês mais um  Cd Drama, as instruções como sempre são as mesmas acompanhe o mangá enquanto lê, sempre com fones de ouvido
Kuro Neko Kareshi é sobre Shingo um homem que trabalha para uma empresa de montar cenários para filmes, mas ele não é só um homem normal, pois ele tem a habilidade de se transformar em gato. Ele se torna um belo gato preto quando quer, ele é bem adorável quando é um gato, mas não tanto na forma humana. Ele então estava no set de filmagem, terminando montando e alterando o cenário necessário para o filme quando conhece Kagami um dos mais belos e bem contados atores do Japão. Sendo assim não muito difícil imaginar o que acontece a seguir. Há, mas não se trata a história de um homem-gato que se apaixona por um homem, não, é sobre um homem-tigre que se apaixona por um homem-gato.
A história é ótima, bonita e particularmente muito sexy, o CD drama então nem tem comparações é uma das minhas obras favoritas nesse quesito. Pretendo fazer um post ainda para falar da continuação do CD drama com o segundo volume da série.








 


Observações: Caso o link não esteja funcionando por favor comentar para saber quais medidas devo tomar.

07/11/2013

Otokogokoro




Este aqui é pequeno no número de faixas, mas elas são um pouquinho longas e lembre-se sempre com fone de ouvido. Principalmente porque acho que a faixa dois já entra com algo tenso. Então fica o aviso.

Para quem não conhece Otokogokoro é sobre Jun e Saki, os dois tem uma diferença de idade de 15 anos e são um dos casais mais fofos que já existiram. Tendo uma relação tranquila sem muitas reviravoltas. Na verdade é quase que vários one shots sobre o mesmo casal, mas eu realmente recomendo, afinal eles são adoráveis e o traço é muito bonito. Novamente para entender o que o cd está dizendo abra o manga e acompanhe. Esse em especial é idêntico o cd do manga.
Cd único

05/11/2013

CD Drama Hey Class President

Sei que algumas pessoas não gostam tanto assim de cd dramas, outras pessoas pensam como você pode gostar se não entende? Bem, apenas leia o mangá enquanto escuta o cd drama, terá uma experiência completamente novo a qual transformará sua experiência em ler mangás ainda mais poderosa e interessante.

Sendo assim vou postar alguns cds dramas, começando com um dos meus favoritos.
 Hey Class President, infelizmente eu apenas o li em inglês e estou sendo tempo no momento para colocar um roteiro de leitura o que pretendo fazer uma vez que entrar em férias. Mas está postado assim os cd dramas

Hey Class President também conhecido por seu nome em japones Seito Kaichou ni Chuukoku





Hey Class President 1

Hey Class President 2

Muito mais do que apenas ato

Querido diário, 
Se bem que como ja disse não é exatamente um diário. Bem de qualquer forma não importa muito. Quando comecei minha época de gostar de Yaoi mas antes de ler algum manga uma amiga minha dizia que gostava. Quando perguntavam a ela porque gostava ela disse: 
- imagine dois homens bonitos deitados juntos fazendo coisas juntos e você no meio, como não gostar? 
Na época aquilo fazia sentido, hojenão  concordo com as palavras dela. Yaoi em primeiro lugar não é sobre sexo, segundo Yaoi só tem graça porquenão  existem garotas interferindo. Yaoi é sobre dois homens que se amam mutualmente e possuem seus problemas como qualquer outro casal. Mulheres são mal vistas em Yaoi não passam de um obstaculo para o casal.
Mas entre os amigos foi complicado de explicar como o a essência não é o sexo, mas sim a história, o romance e as dificuldades de cada um. Apesar de sim existem historias que são puramente baseadas no ato entre os personagens. 
Digo o chamado Lemon em si.
Bem temos historias em que o Lemon é éxencial para a historias, temos aquelas com atos em e exagero, outras que são puramente sobre isso e aquela que é apenas um complemento para completar o ciclo do casal. 
É claro que temos de lembrar que nós fujoshi gostamos dessas cenas. Apenas gostamos afinal o Yaoi é onde nossa imaginação rola solta. Afinal é tudo sobre isso imaginação e prazeres ocultos.

30/10/2013

Querido Diário

Boa tarde meu querido diário,


Bem vamos começar. Em primeiro lugar devo dizer que escrever sobre esse tema tão abertamente é algo realmente estranho. Por que muito mais do que falar sobre minha vida o diário é voltado justamente para falar sobre yaoi. Muito mais do que apenas falar sobre yaoi é expressar o que realmente é, como sinto e principalmente compartilhar sobre como eu lido com isso.

Inclui aqui também algumas sinopses que irei colocando ao longo do tempo e mais uma coisa realmente importante. Estarei postando uma história original que por varias razões está sem local para ser compartilhada então decidi usar esse blog. Afinal a história apenas de ser bem levinha é sobre um casal homossexual masculino então tudo haver certo?

Então vamos começar do inicio. Eu sou eu, meu nome não realmente importa, mas uso Palas Minerva como nome no blog, mas também utilizo Chibichiin nos fóruns por aí. Devo dizer que não me lembro exatamente com qual idade tive meu primeiro contato com yaoi, talvez tenha sido aos treze quando comecei no mundo dos animes. E minha imaginação sempre correu longe, também um dos meus anime favoritos era Get Backers e o Ginji e o Ban sempre formaram um ótimo casal. Então comecei com as fics, nada muito pesado e a medida que ia passando ia avançando sobre o assunto.

Ginji e Ban. Get Backers é sobre os dois que tem uma taxa de 100% para recuperar coisas perdidas. Devido a isso sempre estão próximos e trabalham junto o tempo todo, são melhores amigos, sempre se preocupam um com o outro, as vezes brigam, mas o relacionamento dos dois é muito forte. Além de sua personalidade Ginji é fofo, sensível, engraçado, nem um pouco sério, dependente,  apesar de ser forte, engraçado e vira chibi de tempos em tempos. Ban é forte, sério, com pouca paciência, mas sorri docilmente as vezes, sabe o que faz, tem uma mente mais voltada para negócios do que para os outros e escuta o que o outro tem a dizer mesmo que seja um pouco mau com ele as vezes. Sendo assim é um casal muito bom para ser shippado.

Acho que ser uma fujoshi começa desse jeito, gostando de um casal que tem química e você a percebe e espera que seja daquele jeito. Sua imaginação vai longe e a medida que o tempo passa, consegue imaginar casais dos mais inesperados formando um casal e percebe que eles seriam um casal realmente bonito, mais bonito do que o casal principal do que está vendo ou assistindo.

Então essa é minha primeira introdução, o primeiro casal que passou pela minha mente, seria tão bom se eles fossem um casal. Espero que gostem, vou postar também o primeiro capitulo de uma  história que eu mesma escrevi e espero que gostem.